sexta-feira, 20 de julho de 2007

Pesado


Hoje sinto-me pesado, como que uma fateixa, ancorada no fundo que prende a flutuante vontade e não a deixa seguir.
A vontade de partir e deixar este lugar grita num silencio que sufoco sem esforço, sinto o abraço da indiferença e o calor da solidão.
Aconchego-me neste ambiente baço sinto-me nele.

Há dias que são assim. São eles que nos fazem sentir o outro lado da alegria, o outro lado da paixão. São eles que servem de régua, de escala milimétrica para medir e comparar. Ninguém é estritamente feliz.

Esta foto que hoje junto resulta de uma técnica chamada HDR. Esta particularmente foi obtida combinando através de uma algoritmos de pesquisa de zonas, 3 fotografias com EV's diferentes tiradas exactamente do mesmo ângulo.

4 comentários:

Anónimo disse...

gostei muito fábio. Especialmente a nível das ideias e da forma como as apresentas nos teus textos. Notei apenas no primeiro texto alguma dificuldade na pontuação, o que dificulta a interpretação do que escreves. Penso contudo que é um excelente trabalho! Também adorei a ideia do texto vir condizente com a fotografia o que ainda completa e enriquece mais a escrita! Mostras uma grande sensibilidade ao que te rodeia no teu dia a dia, e um grande domínio de escrita. Continua, parabéns! Um beijinho Fátima Cruz

Carlagrom disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Carlagrom disse...

Ter a capacidade de sentir por cada milímetro de pele e em cada cantinho da alma e ainda reproduzires isso em palavras da maneira como fazes, leva ao despertar de sensações e a reflectir sobre elas. Transparece o teu gosto pela escrita.Beijinhos

ReDFoX disse...

pesado como uma ancora... aperto como 500metros de profundidade...mal dá para respirar.. sensível como TNT... gatinho e pavio curto... coração com nitro a 1000 a hora...dedos e mãos estáveis como os canaviais num dia de vento... enfim é bom estar vivo!!!