terça-feira, 17 de julho de 2007

Puls"ar"


A areia atravessava o alcatrão como um silencioso animal abandonado, escorraçado ao sabor do vento e da vontade. Cria tapetes suaves, custosos de atravessar para algumas viaturas que reflectiam os últimos raios de sol "azarados". O sorriso é maior que a expressão. A alma é pequena para tanto contentamento. Embala a Rihanna como se chovesse e o Sol inunda-nos cá dentro, entrando pelos olhos enquanto derrama os últimos rasgos de laranja-roxo pela atmosfera. Arrepia o ar, vibram os cabelos ao sabor do vento. A areia é atravessada sem problemas. À nossa frente apenas encontramos a liberdade de um momento, o toque de um beijo e o brilho do olhar!

2 comentários:

Carlagrom disse...

Naquele final de dia, igualmente final de semana, os grãos de areia fina rodopiavam ora imPULSionados para a frente, ora regressando para trás, num vaivém apressado, com a intensidade crescente do vento...inundando a estrada, impondo as dunas no alcatrão, como que a dominar aquele espaço e aquele tempo.
O sorriso estampado no rosto,a transbordar alegria pela nova conquista, pelo desejo concretizado, materializado...Os matizes laranja daquela atosfera envolvente a reflectirem-se nos rostos, a fundirem-se num beijo ardente, com o astro-rei observando fugidio, e o dia termina dando lugar à noite.

ReDFoX disse...

o toque e o brilho... é necessário algo mais?