terça-feira, 16 de janeiro de 2007

balancé

Equilíbrio. É necessário progredir, aceitar que o velho e apostar no que é novo. As coisas são simples. Há que aceitá-las e viver assim.
Mete-me tanta confusão como consegui viver tanto tempo com alguém que...

Uma vez, à muito tempo atrás ouvi um suspiro que não achei que fosse verdade...agora constato que é. "Estou tão farto de mulheres que desejam violentamente serem amadas quando nelas não existe réstia de amor".

Uma simples pedra equilibrada numa rocha à beira-mar plantada.

Para coisas complicadas já nos basta tudo o resto, ao menos que nisto as coisas consigam ser simples, nós consigamos ser... equilibrados.

2 comentários:

Feltramagia disse...

Equilibrio ...
Todos os dias, quando acordo pergunto se o tenho aqui ao pé, do meu lado...
um dia, ou outro acordei e não o vi, e depois?? agora não!! tento viver como numa balança e acabo por não fazer nada, daquilo que algum dia quiz

Rhiakath Flanders disse...

O equilibrio é feito por ti. Se tudo o que te rodeia tende a ir numa direcção, crias tu as condições contrárias para manteres o equilibrio. Tudo deve permanecer em equilibrio para teres minimamente uma noção do que está a acontecer..

Na altura, acreditaste que estavas a fazer o correcto. Na altura soube-te bem. Não te arrependas. No máximo, arrepende-te de não ter sido melhor.