segunda-feira, 29 de janeiro de 2007

Partilha

Ilusões eu criei
Da minha própria imaginação
Durante algum tempo imaginei
Que me tivesses dado o teu coração

Ignoro os meus sentimentos
Raiva, ódio n comento
Por todos os bons momentos
Ao recordar foram um tormento

Vejo-te a distância
E sei que já n pertences
Essa tua camuflada insistência
À qual n vences
À qual n tens a minima decência
Em silêncio, Sofri
Na obscura escuridão
O que sentia escondi
E dei-me a ti em vão

As lágrimas invisiveis
Que o olhar deitou
Foram sonhos impossíveis
Que o meu coração sangrou
O que queres n sei
Se é em mim que pensas ignoro
As palavras que n falei
São as quais porque choro

Senti-me perdida
Um vazio imenso senti
Sinto-me ofendida
Pela ilusão que vivi
Sem rumo fiquei
No vazio...abandonada
Foi a ti que amei
E n esqueço o qt fui desprezada.


In Fresca3, o meu primeiro "plágio".Merecia.
Por ser um texto não-meu, assim também faz algum sentido a imagem não o ser. Por isso, escolhi esta, de M.C. Escher que de alguma forma explica.

Sem comentários: