terça-feira, 9 de janeiro de 2007

leveza

A vida prega-nos partidas, algumas bastante fortes. Apaixonei-me há 5 anos e só há pouco tempo me apercebi que tudo aquilo que passei durante os primeiros 4...me fizeram perder esse sentimento...o 5º ano foi um esforço...mas inconsciente.
Apostei e perdi...1/5 da minha vida....e fi-la perder 1 ano.
É curioso como passado algum tempo é que se percebe estas coisas, como só quando as coisas desaparecem da nossa vida, da nossa rotina é que começam a fazer sentido. Fiz um erro o qual só me arrependo se pensar no mal que fiz aos outros, particularmente a ela. Se for pensar em mim, aprendi muito sobre mim, os meus limites e aquilo que sou ou não sou capaz...no fim, foi uma experiência positiva.
É suposto acreditarmos que tudo tem um sentido e que um dia, farão sentido. errado.

Esta foto foi um momento apanhado por acaso num carro em movimento...tal como numa música que uma vez ouvi de regresso do Algarve... "Um Pouco de Céu". Tivemos o nosso momento, agora acabou.

3 comentários:

Anónimo disse...

pois é rapaz... a vida é assim mesmo... e quando temos algo, e não queremos ver as evidências, e continuamos a insisitir porque nos recusamos a perder, porque achamos que as coisas perfeitas duram para sempre e como não admitimos que podemos estar errados, preferimos vendar os olhos e fazer de conta que aquilo que temos é perfeito...
ficam sempre coisas boas, bons momentos, e sim, a lição de vida... para ambos. passaram os dois pela situação, tu cresceste, esperemos que ela também...

Rhiakath Flanders disse...

Sem dúvida, se tudo acabou, ao menos que se procure algo de bom em tudo isso. Ambos aprenderam os limites, o que conseguem e não conseguem fazer. Toca a corrigir pequenos defeitos q possam ter descoberto, e fazer um upgrade a ti próprio com o que aprendeste :) Prepara a v2.0b de ti próprio.

Rhiakath Flanders disse...

Sem dúvida, se tudo acabou, ao menos que se procure algo de bom em tudo isso. Ambos aprenderam os limites, o que conseguem e não conseguem fazer. Toca a corrigir pequenos defeitos q possam ter descoberto, e fazer um upgrade a ti próprio com o que aprendeste :) Prepara a v2.0b de ti próprio.